Feira de Santana

Empresário instala placas de sinalização para que passageiros não impeçam entrada de clientes

A medida tem como objetivo desobstruir a fachada da loja onde foi instalada uma parada para ônibus coletivo.

Foto: Paulo José/Acorda Cidade
Foto: Paulo José/Acorda Cidade

O empresário Roberto Carlos, proprietário da loja JR Confecções, que fica localizada na Praça João Pedreira, em Feira de Santana, instalou placas de sinalização em frente ao estabelecimento comercial

Em entrevista ao Acorda Cidade, o empresário informou que o objetivo das placas é desobstruir a entrada da loja para que os clientes possam entrar sem nenhuma dificuldade, após implantação de uma parada para ônibus coletivo.

“Por enquanto, eu fiz uma sinalização com estas placas para que as pessoas que irão pegar os ônibus também possam saber que tenho que ficar com a porta da minha loja livre, e que os clientes possam entrar sem nenhuma dificuldade. Eu fico muito triste, porque isso aqui não é nem um ponto de ônibus. Senhores e senhoras de idade ficam aqui em pé, não existe um banco, uma cobertura, e o secretário junto com o prefeito precisam tomar uma atitude com relação a isso. Feira de Santana é uma grande cidade, inclusive maior do que muitas capitais espalhadas pelo Brasil, então acredito que isso esteja ultrapassado”, contou.

Foto: Paulo José/Acorda Cidade

Ainda de acordo com o empresário, o ideal seria colocar uma parada de ônibus próximo ao estacionamento da prefeitura, onde não há estabelecimentos comerciais.

“Acredito que a localização mais perfeita neste momento seria ali do lado da prefeitura, em frente ao estacionamento. Acredito que naquele local seria possível instalar um ponto com cobertura”, avaliou.

Com informações do repórter Paulo José do Acorda Cidade

Leia também:

Após implantação de ponto de ônibus na Praça João Pedreira, empresário alega queda nas vendas

Prefeitura de Feira implanta pontos de ônibus na J.J. Seabra e Praça João Pedreira

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram