O jovem Emerson Freitas de 24 anos, que no dia 9 de julho levou um tiro na testa durante uma briga de trânsito que ocorreu no bairro Tomba em Feira de Santana, já começa a dar os primeiros passos.
Ele que teve perda de massa encefálica, ficou internado por cerca de 20 dias no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), em estado gravíssimo e tinha poucas expectativas de melhora, vem avançando na sua recuperação que é considerada pelos familiares como um verdadeiro milagre.
Emerson tem feito fisioterapia e outros tratamentos recomendados pelos médicos e está voltando a caminhar com a ajuda de familiares, da namorada e do pai Edson Damião dos Santos Neto.
Edson contou ao Acorda Cidade que o filho tem correspondido bem ao tratamento, a fisioterapia e que é uma grande alegria vê-lo com vida e se recuperando. Ele diz que o filho teve a oportunidade de viver de novo.
“São dois meses que Deus restaurou a vida dele. Cada dia é uma evolução”, comentou.
Sobre o fato em que Emerson foi atingido com um tiro, Edson relatou que o delegado João Rodrigo Uzzum que trabalhou na investigação, informou que o inquérito está em fase de conclusão para assim ser remetido ao Ministério Público (MP).
Com informações da jornalista Iasmim Santos do Acorda Cidade
Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram