Feira de Santana

Após sobrecarga no 156, prefeitura disponibiliza número de WhatsApp

O comitê de crise está mapeando os pontos de alagamento e avaliando as necessidades da população.

Central de Atendimento
Foto: Divulgação

Devido a alta demanda, a central de atendimento e aplicativo Fala Feira 156 está com fila de espera. Para facilitar o acesso da população ao serviço, o atendimento está sendo ampliado ao WhatsApp, através do número 75 99919-7851.

Em decorrências das fortes chuvas que atingiram o município desde a tarde desta sexta-feira (26), a central de atendimento está sobrecarregada. As chuvas torrenciais, que duraram cerca de 12 horas, provocaram alagamentos em diversos bairros e distritos da cidade.

Segundo a Defesa Civil, foram registrados 120 milímetros de precipitação, quando a previsão era de 30 milímetros. O comitê de crise está mapeando os pontos de alagamento e avaliando as necessidades da população.

As informações são da Secretaria de Comunicação Social

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários