Diário Oficial

Aberta sindicância para apurar morte de bebê no Hospital da Mulher em Feira de Santana

A família de um recém-nascido que morreu no último domingo (25) na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) Neonatal, acusa o hospital de negligência médica

Hospital da Mulher
Foto: Divulgação

Foi publicada na edição desta terça-feira (27) do Diário Oficial do Município de Feira de Santana, a portaria Nº 018/2023 que determina a instauração de uma sindicância para apurar os fatos ocorrido no dia 9 de junho deste ano no Hospital Inácia Pinto dos Santos, o Hospital da Mulher.

A família de um recém-nascido que morreu no último domingo (25) na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) Neonatal, acusa o hospital de negligência médica (saiba mais aqui).

Foto: Divulgação

A comissão responsável pela sindicância será composta pelos servidores Marcílio Leite Oliveira (médico), Carine Santana de Queiroz e Luciana Silva Assis.

Leia também: Família acusa médica do Hospital da Mulher de negligência durante parto; bebê morreu

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Inscrever-se
Notificar de
guest
6 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Diana Marlusia Teixeira dos Santos

Quem é que irá defender essa família para que esse não seja mais um caso de impunidade?

Diego

Aconteceu algo parecido com minha esposa, fizemos todo pré natal de maneira correta . Ela inclusive queria ter normal, infelizmente a bebê não encaixou, e a barriga dela estava crescendo muito porém a barriga precisava baixar e a bebê encaixar, o que não ocorreu. Sendo assim era um indicativo para cesariana. O próprio médico que o acompanhou solicitou a intervenção cesariana. Fomos até a emergência do mesmo hospital, e A MESMA MÉDICA citada falou que ela era nova que poderia ter normal, que era pra esperar um pouco mais … Resumindo, ela foi contrária a decisão do médico que fez TODO acompanhamento da minha esposa, UMA MÉDICA TOTALMENTE ANTIÉTICA E DESUMANA . Nós retornamos em outro plantão com outro médico, e assim minha esposa foi internada para realizar a cesariana. EU ESPERO QUE ESSA MÉDICA TENHA O CRM CASSADO E SUSPENSO. Que a justiça seja feita ! Meus sentimentos a vocês pais por essa perda irreparável.

Cris

Atendimento péssimo eu mesmo não recomendaria pois entrei com minha sobrinha sábado na madrugada passamos a manhã toda eles pedindo pra aguardar sendo que tava lá dentro e o parto só foi realizado no final da tarde quando ela já tinha quase desmaiado de tanta dor e o médico resolveu fazer a cesária faltou pouco pra a bebê chegar a óbito .

Marcone Santiago

Queremos a resposta hoje , não essa conversa de 30 dias pra que a população esqueça, muitas instituições públicas tem essa prática de pedir 30 dias pra que se esqueça os fatos. Vamos pra porta do hospital pedir a punição perante as leis hoje da ” médica ” os pais que passaram pela mesma dor , vão todos pra esse protesto também

Baiano

Todo mundo já sabe o que vai dar no finsl dessa “sindicancia” feita pelis colegas dos envolvidos. Como em Feira de Santana NÃO existe ministério público estadual , só Federal, só tenho a lamentar e apresentar meus sentimentos aos pais do bebêzinho

Jo

O atendimento é péssimo por parte dos médicos deveriam demití-los por falta de profissionalismo. E contratar pessoas responsáveis.