Os professores da rede municipal de Feira de Santana se reuniram na manhã desta terça-feira (27), em frente à sede da Secretaria Municipal de Educação (Seduc), em busca de um retorno com relação a pautas que já foram entregues para a Secretária Anaci Bispo Paim.
Em entrevista ao Acorda Cidade, a presidente da APLB-Feira, Marlede Oliveira, informou que a categoria esteve no local na última sexta (23), mas não foram atendidos.
“Nós estamos aqui, porque na última sexta, não fomos atendidos pela professora Anaci, sendo que a nossa reunião estava agendada. Nós temos diversos itens para serem tratados, como a reformulação do plano de carreira, pagamento dos precatórios, alteração da carga horária, mudança de referência, e queremos todos estes retornos. A professora Anaci não está aqui, mas iremos retornar amanhã. Os professores não irão para as escolas, pois precisamos dessa conversa com a professora, para que ela mantenha o diálogo com o prefeito, porque é ela que representa a nossa categoria, mas será que não é possível ter essa conversa?”, questionou.
Com informações do repórter Paulo José do Acorda Cidade
Leia também: APLB admite que pode remover judicialização dos precatórios
Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram