Eleições 2024

'Quem vai conduzir o processo político dentro da prefeitura sou eu', afirma Colbert após especulações de candidatos nas eleições de 2024

Ainda faltam cerca de 18 meses para as eleições de 2024.

Prefeito de Feira de Santana
Foto: Ney Silva/Acorda Cidade

O assunto eleição 2024, para escolher o próximo gestor municipal de Feira de Santana movimentou o Programa Acorda Cidade na manhã desta segunda-feira (13).

No último sábado (11), o Pastor Tom publicou em suas redes sociais, o desejo em ser candidato a prefeito e em entrevista ao Programa Acorda Cidade, ele relatou que até o momento não conversou com o atual prefeito, Colbert Martins, nem com José Ronaldo, mas deixou claro que não vai procurá-los.

O atual deputado estadual Pablo Roberto (PSDB) também busca oficializar o nome, mas afirmou que não irá aceitar ser candidato de última hora.

Diante da repercussão, o prefeito Colbert Martins também foi entrevistado no Programa e afirmou que o grupo o qual pertence é bastante forte e as especulações acontecem por acontecer.

“Nós somos hoje um grupo muito forte, eu acho que são especulações que acontecem e que podem acontecer. Eu não vejo nenhuma circunstância que isso possa acontecer. Se for assim, nós estaremos entregando de bandeja ao adversário, acredito que neste momento são pressões que a gente tem que administrar e de qualquer forma, quem vai conduzir o processo político dentro da prefeitura, sou eu, o prefeito e isso farei com muita tranquilidade, com muita segurança também”, afirmou (Por Gabriel Gonçalves)

Leia também:

Eleição 2024: deputado Pablo Roberto diz que não aceita ser candidato de última hora para prefeito de Feira

Pastor Tom diz que ele, Pablo Roberto, Carlos Geilson e Zé Chico são potenciais candidatos a prefeito

Ao lado de apoiadores, Pastor Tom anuncia desejo em concorrer vaga para prefeito de Feira de Santana

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram