Feira de Santana

Prefeito Colbert Martins será submetido a cirurgia e faz pedido de orações na Igreja dos Capuchinhos

O prefeito ficará afastado das atividades por cerca de quatro dias.

Prefeito Colbert Martins
Foto: Ed Santos/Acorda Cidade

O prefeito de Feira de Santana, Colbert Martins Filho, participou de uma celebração eucarística na manhã desta quarta-feira (4), na Igreja Santo Antônio dos Frades Capuchinhos.

Ao Acorda Cidade, ele informou que que será submetido a uma cirurgia na próxima sexta-feira (6), e foi pedir proteção à São Francisco de Assis, santo celebrado neste dia.

“Eu sou uma pessoa que acredita na fé, vou me submeter a uma cirurgia provavelmente na sexta-feira, e estou aqui além de reunir todos os meus exames, estou pedindo apoio, muita fé e São Francisco é uma dessas pessoas que brilharam no mundo, principalmente por conta da sua fé. Sou frequentador habitual das nossas missas aqui junto com os irmãos Capuchinhos, mas neste momento, é mais um pedido de reforço nesta fé, para que tudo possa ocorrer bem na próxima sexta. Será um cirurgia no joelho, irei colocar uma prótese, pois já estou com algumas dificuldades para caminhar. Espero que Deus possa me proteger e que a equipe que vai me operar, possa fazer um bom trabalho e que tenhamos um ótimo resultado”, afirmou.

O prefeito ficará afastado das atividades por cerca de quatro dias.

“Estou neste momento precisando me recuperar e assim que recuperado, a gente volta para a vida normal, são questões que precisam ser enfrentadas. Devo me afastar por cerca de três até quatro dias, é o período necessário para voltar com minhas atividades”, pontuou.

Ponto Facultativo

Questionado se será ponto facultativo no próximo dia 13 de outubro, uma sexta-feira pós feriado, o prefeito informou que todos os órgãos irão funcionar normalmente.

Lançamento de pré-candidatura

Nesta quarta-feira (4), o deputado estadual Pablo Roberto (PSDB), irá lançar a pré-candidatura à prefeito de Feira de Santana.

O atual prefeito informou que recebeu o convite para o evento, mas destacou que este é um momento do deputado, para que o mesmo, possa apresentar para a imprensa local, suas ideias.

“Ele me comunicou, me avisou, mas ele fará uma entrevista coletiva. Ele é um deputado que tem exatamente este espaço para colocar suas ideias sem nenhuma dificuldade, isso é altamente normal dentro de um trabalho, principalmente em um momento democrático. Vou verificar se é possível estar presente, mas de qualquer forma, este é um momento dele para conceder uma entrevista coletiva para a imprensa, não é necessária a minha presença”, pontuou. (Por Gabriel Gonçalves, com informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade)