Eleições

“Não há mais de um nome, é Zé Neto”, declara Jerônimo Rodrigues sobre pré-candidatura do PT em Feira de Santana

O governador declarou que já dialogou, junto a outros partidos no município, a aliança ao deputado feirense.

zé neto e jerônimo rodrigues
Foto: Divulgação

Com alguns nomes já mencionados para ocupar as pré-candidaturas de diversas cidades da Bahia pela chapa do PT, à exemplo do vice-governador Geraldo Júnior que está confirmado à disputa pela prefeitura de Salvador, o governador Jerônimo Rodrigues, garantiu que o representante do partido à candidatura em Feira de Santana, será o deputado federal Zé Neto.

Na abertura do Campeonato Baiano em Feira de Santana, neste domingo (14), o governador declarou que já dialogou, junto a outros partidos no município, a aliança ao deputado feirense.

“Em Salvador a gente conseguiu resolver isso com facilidade porque o meu conselho político em uma reunião que fizemos determinou que nós disséssemos o que nós queríamos, que era unidade no grupo e nós conseguimos. Fica uma queixa, aqui ou ali, porque é da política. Já aqui em Feira, não há mais de um nome, o nome é Zé Neto. A intenção nossa é amadurecer a candidatura porque ainda faltavam alguns partidos a dialogarmos, mas já fizemos isso. Chamamos os partidos para tentar construir. Em Conquista, que é um município importante, tem dois nomes, Lúcia, do MDB e Waldenor, do PT. Temos os grandes municípios e os pequenos, que não abrirei mão de nenhum, todos os municípios nós vamos cuidar com atenção”, disse.

Com informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram