A Assembleia Legislativa da Bahia (Alba), através de uma Moção de Pesar, assinada pelos deputados estaduais Pablo Roberto (PSDB) e Binho Galinha (Patriota), lamentou o falecimento da senhora Angelina Coutinho Fonseca, de 86, mãe do Radialista Dilton Coutinho.
“Dona Zéli, como era conhecida Angelina Fonseca, era mãe do radialista e diretor do Acorda Cidade, Dilton Coutinho, e iria completar 87 anos de idade no próximo dia 5 de maio. Infelizmente, todavia, faleceu nessa última segunda-feira, 1º de maio”, relatou a moção.
Confira a nota completa:
MOÇÃO
APRESENTA MOÇÃO DE PESAR EM RAZÃO DO FALECIMENTO DA SRA. ANGELINA COUTINHO FONSECA, EM FEIRA DE SANTANA.
O Deputado Estadual que esta subscreve vem, na forma regimental, inserir na Ata dos trabalhos desta Casa Legislativa, Moção de Pesar em razão do falecimento da Sra. Angelina Coutinho Fonseca, de 86 anos, em Feira de Santana, em 01 de maio de 2023.
Dona Zéli, como era conhecida Angelina Fonseca, era mãe do radialista e diretor do Acorda Cidade, Dilton Coutinho, e iria completar 87 anos de idade no próximo dia 05 de maio. Infelizmente, todavia, faleceu nessa última segunda-feira, 01 de maio.
O velório acontece no Centro de Velório Gilson Macedo (Pax Kalilândia) e o sepultamento será nesta terçafeira (2), às 11h00, no cemitério Jardim Celestial, no bairro SIM, em Feira de Santana. Ela deixa esposo, que completou 91 anos ontem (1º), os filhos Ana Paula, Ana Célia, Décio, Paulo e Dilton, netos e bisneto.
Em razão disso, apresento a presente Moção de Pesar para registrar nossos pêsames pelo falecimento da
Dona Zéli.
Assinado por PABLO ROBERTO GONCALVES DA SILVA em 02/05/2023 11:19
Leia também: Faleceu aos 86 anos Angelina Coutinho, mãe do radialista Dilton Coutinho
Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram