Feira de Santana

Empresário do ramo de combustível morre de infarto 24h após chegar de viagem à Espanha

Amigo pessoal do falecido, o presidente da Casa da Cidadania pediu um minuto de silêncio, pelo plenário, em homenagem do Legislativo ao empresário.

Foto: Paulo José/Acorda Cidade
Foto: Paulo José/Acorda Cidade

Conhecido empresário do ramo de combustíveis, com atuação em Feira de Santana, Alberto Santos Sobral morreu nesta quinta-feira (22), vítima de infarto. A notícia foi dada com pesar, durante a sessão desta quinta, na Câmara, pelo vereador Fernando Torres (PSD). Amigo pessoal do falecido, o presidente da Casa da Cidadania pediu um minuto de silêncio, pelo plenário, em homenagem do Legislativo ao empresário.

“Ele não era apenas um exemplo de correção nesta atividade empresarial, mas um grande companheiro. Eu o considerava como a um pai”, disse o vereador, sobre o proprietário do posto São Gonçalo, que era “muito querido e respeitado por todos que o conheciam”. Fato curioso, Alberto Sobral retornou ontem de viagem à Espanha e, 24h depois de sua chegada a Feira, sofreu de forma fulminante o ataque cardíaco.

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram