Feira de Santana

Cessão de área do Parque de Exposições deve ser votada no dia 1º de junho

De acordo com o vereador José Carneiro Rocha, é provável que o projeto não tenha emendas.

Vereador José Carneiro Rocha
Foto: Paulo José/Acorda Cidade

O projeto de cessão de área do Parque de Exposições em Feira de Santana para construção de um Centro de Equideocultura do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar), deve ser votado na quinta-feira, dia 1º de junho na Câmara Municipal.

De acordo com o vereador José Carneiro Rocha (MDB), a presidente da Casa Legislativa, a vereadora Eremita Mota (PSDB), assumiu este compromisso e acredita que na próxima semana, o projeto seja aprovado.

“Eu quero inicialmente parabenizar ao comendador Dilton Coutinho pela iniciativa da entrevista com o presidente do Senar, Humberto Miranda, onde a presidente da Câmara também entrou, e o comendador foi muito feliz nas suas colocações, inclusive fez um apelo para que a presidente pautasse este projeto. Parabenizo pela iniciativa dela, ela atendeu o apelo, porque hoje ela assumiu um compromisso na tribuna da câmara que até o dia 30, qualquer vereador pode apresentar emenda, eu acho até desnecessário, mesmo porque uma sessão diária por uso de 30 anos, o máximo que pode acontecer, é eles diminuírem o tempo e aí pode também dificultar caso isso aconteça. Será que o Senar vai aceitar? Eu não sei, de qualquer sorte, ela já assegurou que no dia 30 receberá todas as emendas, que por ventura venham a acontecer, e que no dia 1º de junho, o projeto será pautado, discutido e votado e eu acredito que seja aprovado”, afirmou. (Por Gabriel Gonçalves, com informações do repórter Paulo José do Acorda Cidade)

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Inscrever-se
Notificar de
5 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários