Feira de Santana

Campanha Super Prêmios promovida pela CDL é lançada em Feira de Santana

Neste ano, o cupom será gerado de forma automática através de um QR Code ou aplicativo da campanha.

Comércio de feira de santana sales barbosa ft ney silva acorda cidade2
Foto: Ney Silva/Acorda Cidade

A Campanha Super Prêmios, promovida pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Feira de Santana, foi lançada neste sábado (8), durante a abertura oficial do Arraiá do Comércio, que está sendo realizada na Praça Bernardino Bahia.

Com um Volkswagen Polo, duas motos Yamaha Factor 150 e cinco vales-compra no valor de R$ 1 mil, para sorteio, a Campanha Super Prêmios segue até o dia 15 de julho. Para concorrer aos prêmios, o consumidor terá direito a um cupom, a cada R$ 100 em compra. A novidade este ano é que será um cupom eletrônico gerado na hora da compra, através de um QR Code ou do aplicativo da campanha.

Em entrevista ao Acorda Cidade, o presidente da CDL, Juscelino Brito destacou a importância que a campanha tem para o desenvolvimento econômico do município, gerando emprego e renda.

super prêmios
Foto: Divulgação

“É uma alegria lançar essa campanha, é uma alegria a gente estar aqui nesse momento, em um momento de festa, um momento no lançamento do Arraiá do Comércio e lançar o Super Prêmios da CDL. Um projeto extremamente importante para o fortalecimento do comércio de Feira de Santana, um projeto que visa, o quê? Valorizar o comércio, valorizar a compra, valorizar o cliente que vem a Feira de Santana consumir e saber que ele participa de promoção, que ele pode ganhar prêmio. Então isso é muito bacana e isso mostra a força da nossa cidade, a força de Feira de Santana em fazer essas ações”, afirmou.

Juscelino Brito também enfatizou que este período junino fortalece as vendas no comércio da cidade.

“Essa campanha vai até o dia 15 de julho, então é uma campanha que visa fortalecer a nossa cidade. Ela traz essa característica para um período tão forte como São João, que é um período em que a gente tem essa referência de uma tradição muito boa para todo o interior da Bahia. Trazer promoções, trazer característica para que o cliente tenha essa vantagem de comprar barato, comprar em um comércio extremamente competitivo e ainda ganhar prêmio, isso é muito legal”, pontuou.

Somente neste período, o presidente da CDL estima ter um crescimento de 6, até 7% nas vendas.

“O intuito é a gente mostrar o que o nosso comércio é forte, Feira de Santana ela tem essa característica de trazer o comércio como referência, então imagine, o impacto para um período desse e a gente espera um crescimento de até 6 a 7%, porque é algo muito forte, se você oferece um serviço, se você oferece preços, se você oferece condição comercial. Atrelado a isso, você ainda tem premiação, o consumidor gosta disso, eu gosto de comprar barato e eu gosto também de participar e de repente ganhar um carro, ganhar uma moto, quem é que não quer ganhar? Então, Feira de Santana, está sempre na vanguarda, está sempre à frente, porque todo ano o consumidor participa dessas campanhas e ele só tem a ganhar e Feira de Santana tem a ganhar, porque todo mundo, o consumidor, as empresas, todos vão ganhar, tudo vai crescer e vai gerar mais emprego, eu acho que é isso que a gente fica feliz em saber, que a empresa cresceu e que gerou mais emprego”, concluiu.

Com informações do repórter Ney Silva do Acorda Cidade

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram