Bahia

Policial militar da reserva é espancado em Salvador

Testemunhas contaram que o policial militar, que é morador da região, passava pela rua quando foi surpreendido pelos agressores.

UPA de São Cristóvão
Foto: Cid Vaz / TV Bahia

Um policial militar foi espancado por um grupo de homens armados no final da tarde de domingo (2), no bairro de São Cristóvão, em Salvador. Os suspeitos fugiram após cometer o crime.

Segundo informações divulgadas pela Polícia Militar, a agressão aconteceu por volta das 17h30, na Rua Pedro Cachoeira, próximo da Avenida Aliomar Baleeiro, na frente de uma pizzaria.

Segundo o portal g1, testemunhas contaram que o policial militar, que é morador da região, passava pela rua quando foi surpreendido pelos agressores. Durante o espancamento, a arma da vítima caiu.

Depois que os suspeitos fugiram, o policial militar conseguiu se levantar e pediu ajuda para os clientes da pizzaria, que acionaram o Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu). A vítima foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de São Cristóvão e já recebeu alta hospitalar.

Por volta das 18h30, um morador do bairro, que encontrou a arma na rua, procurou a Polícia Militar e entregou o armamento, um revólver calibre 38, com seis munições intactas. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram