Bahia

PM lamenta liberdade provisória de homens que atearam fogo em ônibus em Salvador

Os homens foram capturados por uma guarnição do Batalhão Gêmeos, no exato momento em que ateavam fogo no ônibus.

04/07/2024 às 22h09, Por Acorda Cidade

Compartilhe essa notícia

 homens que atearam fogo em um ônibus na Estrada das Barreiras, no bairro do Cabula
Foto: Divulgação / Leitor Bahia Notícias

A Polícia Militar da Bahia (PM-BA) lamentou a concessão de liberdade provisória aos dois homens que atearam fogo em um ônibus na Estrada das Barreiras, no bairro do Cabula, em Salvador, na tarde de terça-feira (2). Com a ocorrência, o policiamento foi reforçado na região e a circulação de ônibus chegou a ser suspensa.

📲 NOTÍCIAS: siga o canal do Acorda Cidade no WhatsApp

Em nota, a corporação citou que diante da gravidade do ato criminoso e do risco à vida dos cidadãos, esperava que os responsáveis fossem imediatamente penalizados e afastados do convívio social. “A PMBA refuta a impunidade e ressalta que medidas como essa passam o sentimento de impunidade e estímulo à prática de ações delituosas, comprometendo o esforço diário da tropa pelo cumprimento da lei em prol da sociedade”, diz o documento.

Os homens foram capturados por uma guarnição do Batalhão Gêmeos, no exato momento em que ateavam fogo no ônibus com Número de Ordem 21350, que fazia a linha Terminal Acesso Norte x Tancredo Neves. Com eles foram apreendidos materiais utilizados para cometer o crime.

“A PMBA reforça seu compromisso com a segurança pública e ordem social, reafirmando a necessidade de penalização efetiva para que a justiça seja cumprida e para que a sociedade possa sentir-se protegida e segura”, conclui.

Confira o comunicado:

Fonte: Bahia Notícias, parceiro do Acorda Cidade

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. A sensação de impunidade vai fazer os meliantes matar alguém da próxima vez, justiça leniente e desmoralizada, alienada da necessidade de segurança da sociedade e inimiga das forças de segurança. A justiça criminal da Bahia parece ser hoje a pior do Brasil, feliz de não mais trabalhar nesse meio.

  2. Se os policiais tivessem exterminado os meliantes a justiça caía em cima deles. A ” justiça no Brasil é uma vergonha. E ainda continuo dizendo. Vergonha de ser brasileiro.

  3. Esse país virou uma piada, o judiciário então… se sou policial, na próxima ocorrência faço de conta que nem vejo. Polícia enxugando gelo.

  4. Se tivessem queimado um hot whells de um ônibus exposto na vitrine do ***, ficaram presos, acertadamente, no mínimo um ano. Fora dos palácios, o fogo parece ser menos fogo. Depois, não reclamem quando outro *** for parar na presidência.

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade