Confusão

Zé Paredão registra B.O. após ter vídeo íntimo vazado em meio a confusão com Oh Polêmico

Segundo o cantor, Zé afirmou que vazaria o vídeo em uma conversa com amigos no WhatsApp.

Oh Polêmico e Zé Paredão
Foto: Instagram

O cantor Jefferson de Souza Santos, mais conhecido como Zé Paredão, registrou um boletim de ocorrência na madrugada desta quarta-feira (24), na 4ª DT de São Caetano, em Salvador, após ter um vídeo íntimo vazado nas redes sociais.

A situação ocorreu momentos após o público tomar conhecimento de uma briga entre o artista e o cantor Deivison Nascimento, Oh Polêmico.

Em um desabafo feito nas redes sociais, o artista afirmou que não foi o responsável por vazar o conteúdo íntimo. Jefferson conta que nunca teve acesso ao vídeo, que foi gravado com consentimento da jovem que aparece nele e pelo celular dela.

“Eu não tenho nada a ver com essa situação. Primeiro, nunca tive acesso a esse vídeo, segundo, ela nunca me mandou esse vídeo desde o dia que foi gravado no celular dela. Ela mesma pegou o celular dela, ‘Ah bora gravar esse vídeo’. Gravamos, até porque tínhamos uma relação que não vem ao caso. não tem nem como ela abrir a boca para dizer que eu postei, porque nunca tive acesso a esse vídeo”, afirmou.

O cantor lamentou a exposição da jovem e afirmou que não teria coragem de vazar um conteúdo íntimo pelo respeito que tem as mulheres.

“Eu fico triste para caralho com essa situação, ela é mãe de família e além de tudo ela é mulher. Nunca que iria fazer uma maluquice dessa, tenho uma filha de 3 anos, tenho mãe, tenho irmã, tenho namorada. Quem me conhece sabe que eu odeio essa parada de Instagram, badalação. Não tenho muito o que falar não., Deus tá vendo tudo, não vou ficar alando demais.”

Sem mencionar Oh Polêmico no pronunciamento, Zé Paredão pediu para que Deus abençoasse “eles”. “Quero que Deus abençoe eles lá, fica uma situação chata porque está queimando minha imagem. Não existe isso, tem alguns faladores aí, saibam que eu não tenho nada a ver”.

Em um víeo Oh Polêmico ainda esclareceu os rumores de que teria ido na porta de Zé Paredão armado para resolver a confusão. Segundo ele, não houve nenhum confronto frente a frente e ele não está em busca de resolver a situação com as próprias mãos.

Deivison ainda diz que o cantor não terá mais paz em Salvador e irá aprender a respeitar os outros. “Poderia ter ido ontem, pegar meu carro e ir atrás de você, mas não vou fazer isso não. Carnaval chegando, as coisas acontecendo aí, não vou estragar. Mas paz você não vai ter mais nunca, você pode ir para reggae, ta em chácara, não vai ter paz nunca. Se ninguém nunca botou você para respeitar as pessoas, eu vou botar você para respeitar as pessoas. Você vai ser cobrado”.

O cantor prestou apoio a companheira, Natalya e compartilhou uma foto da namorada deitada na cama com o filho. “Tô contigo e não abro mão”, escreveu ele.

Fonte: Bahia Notícias

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram