Bahia

Lojas de ‘Alan Celulares’ estão fechadas por tempo indeterminado

Ele costumava postar sua rotina nas redes sociais e fotos de viagens e momentos de ostentação.

Alan Celulares - instagram2
Foto: Reprodução/Instagram

As lojas do empresário do ramo de eventos e celulares, Alan Charles Andrade Moraes, de 31 anos, mais conhecido como Alan Celulares, que foi assassinado na tarde de ontem (1º) a tiros em Salvador estão fechadas por tempo indeterminado.

Foto: Reprodução/Instagram

O comunicado sobre o fechamento dos empreendimentos foi informado nas redes sociais oficiais do empresário e destaca que nenhum cliente ficará desassistido.

Foto: Ed Santos/Acorda Cidade

“Com muito pesar viemos informar que as unidades estarão fechadas nos próximos dias, retornaremos assim que tudo estiver regularizado. Nenhum cliente ficará desassistido, pedimos a compreensão de todos para que possamos passar por esse momento delicado. Agradecemos a todos as mensagem de carinho. Atenciosamente equipe Alan Celulares”.

Foto: Reprodução/Instagram

Alan foi morto na tarde de ontem no bairro Caminho das Árvores em Salvador e saiu do flat onde estava hospedado para ir buscar uma encomenda na loja que fica em frente ao flat quando foi baleado.

Além de possuir lojas de aparelhos celulares, o comerciante também ofertava cursos na área de empreendedorismo na internet, era proprietário do espaço de festas SantaFarra, localizado na Avenida Maria Quitéria em Feira de Santana, e atualmente também comercializava rifas em Salvador.

Ele costumava postar sua rotina nas redes sociais e fotos de viagens e momentos de ostentação.

Amigo e primeiro funcionário de Alan, Bruno Leite, relatou ao Acorda Cidade como era o empresário no dia a dia. Segundo ele, o comerciante sempre foi uma inspiração para muitas pessoas no ramo empresarial da cidade.

“Em palavras a gente não consegue descrever a pessoa que Alan era. Um cara extraordinário, que ninguém falava mal, do coração limpo, que ajudava muitas pessoas e que foi inspiração para muitos também no ramo empresarial, ele foi uma pessoa que começou de baixo e conquistou os seus sonhos. Infelizmente, aconteceu o que aconteceu. Mas, tenho certeza que se ele estivesse aqui hoje, saberia do legado que deixou. Alan foi a primeira pessoa que me deu oportunidade, comecei a trabalhar com ele quando tinha 14 anos, logo quando ele abriu a loja, foi o meu primeiro patrão e pude aprender muito. a ficha ainda não caiu, não dá para acreditar, ele não tinha inimizades. Quando veio a notícia, todos pensaram que seria uma brincadeira de mal gosto. Infelizmente, não era”, lamentou.

O velório de Alan será na tarde desta sexta, no Cerimonial Imperial, no bairro Serraria Brasil, em Feira de Santana. O corpo será sepultado na manhã de sábado (3), no Cemitério Jardim Celestial.

Leia também:

Empresário ‘Alan Celulares’ é morto a tiros em Salvador

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram