Feira de Santana

Família pede doação de sangue para adolescente que sofreu grave acidente na BR-116 Norte

Ela está internada no Hospital Estadual da Criança (HEC).

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

No último sábado (27) na BR-116 Norte, entre os munícipios de Tucano e Euclides da Cunha uma família natural de Itabuna (BA), sofreu um grave acidente de trânsito, onde o veículo em que estavam se chocou frontalmente com um caminhão. Essa colisão teve duas vítimas fatais: Rosemar de Novaes Sampaio Ferraz e sua filha, Aline de Novaes Sampaio Ferraz. Laís de Novaes Ferraz Coelho, de 14 anos, neta de Rosemar e sobrinha de Aline ficou gravemente ferida.

A adolescente foi socorrida para um Hospital na cidade de Tucano. Depois ela foi transferida e se encontra atualmente internada no Hospital Estadual da Criança em Feira (HEC), na UTI pediátrica em Feira de Santana precisando de doação de sangue.

A produção do Acorda Cidade, entrou em contato com o pai de Laís de Novaes, Jayro Lúcio Coelho Guimarães e ele contou mais detalhes sobre o acidente.

“Eu vim ultrapassando na terceira faixa e minha sogra estava uns 30 metros atrás. Quando ela estava ultrapassando também, o caminhão retornou para a terceira faixa sem dá a seta, obrigando-a para ir para faixa contrária e ela bateu de frente com o caminhão. O pessoal está achando que ela estava ultrapassando na faixa contínua em uma lombada, mas foi o caminhão que retornou para a terceira faixa sem sinalização”, completou.

A doação de sangue para a adolescente pode ser realizada em qualquer município da Bahia, informando os seguintes dados:

Laís de Novaes Ferraz Coelho, Hospital Estadual da Criança (HEC), UTI pediátrica A, leito 5.
Enviar comprovante da doação para (73) 98146-9779 – Karlyane

Com informações da jornalista Iasmim Santos

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram