Andrea Trindade
Clientes da Panificadora Coelho, que diariamente vão ao local tomar café, foram surpreendidos na manhã desta sexta-feira (1º) com o comunicado de que a panificadora encerrou as atividades, após 48 anos.
O motivo não tem a ver com crise financeira. O proprietário da Padaria Coelho precisava descansar, já está residindo em outra cidade, e foi orientado pelos filhos a ter uma vida mais tranquila. Eles chegaram a assumir os negócios por algum tempo, mas devido a outros compromissos também não puderam dar continuidade.
“Os proprietários sentiram a necessidade de encerrar este ciclo para, finalmente, se aposentarem e poderem relaxar, curtindo a melhor idade”, diz o comunicado do estabelecimento aos clientes.
Leia o comunicado na íntegra a seguir:
Prezados clientes e parceiros,
Após 48 anos de atividades, chegou o dia de dizer adeus. Sentiremos saudade do pão feito no forno a lenha (apenas duas padarias possuem na cidade), do café da manhã diferenciado, com gostinho de feito em casa, do melhor sonho, queijadas, sanduíches e tantos outros produtos com preços justos e feitos com muito amor, que foram a nossa marca.Foi uma vida inteira de muito trabalho e dedicação para sempre lhes oferecer o melhor, mas a vida é feita de ciclos, e os proprietários sentiram a necessidade de encerrar este ciclo para, finalmente, se aposentarem e poderem relaxar, curtindo a melhor idade.
A todos vocês, nosso muito obrigado!
Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia