Violência

Garoto de 12 anos é assassinado na frente da mãe em Feira de Santana

Após a perícia técnica ficou constatado que o menino foi atingido por dois tiros na cabeça. O corpo de Fábio Lisboa de Sousa foi levado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Ney Silva

O garoto Fábio Lisboa de Sousa, de 12 anos, que morava na rua do Rosário, no Parque Brasil, bairro Conceiçãofoi morto a tiros por volta das 19h deste domingo (15), quando conversava com  mãe dele na porta de casa. O crime foi praticado por dois homens em uma motocicleta Fan, de cor preta.



A dona de casa Dalvaci Lisboa de Sousa, mãe de Fábio, disse que estava conversando com o filho na porta de casa quando de repente dois homens em uma moto se aproximaram e começaram a atirar contra o menino. Ela informou que os assassinos deflagraram cinco tiros. "Eles não deram chance de Fábio entrar em casa e foram logo executando", afirmou.

Ela disse também que o filho foi vítima de tentativa de homicídio neste ano. Ele foi atingido por uma facada e levado para o Hospital da Criança. O motivo, explica Dalvaci, teria sido uma reação de Fábio contra outro adolescente que queria roubá-lo.

Dalvaci acha que o filho tenha sido morto por causa de uma suspeita de envolvimento em um roubo a um mercadinho. Ela disse que um dos matadores  usava um blusão verde.


 
O comandante da Guarda Municipal Marcos Vinicius lamentou a situação da violência na cidade e principalmente o tráfico de drogas que não poupa nem crianças."Isso é muito lamentável para quem tem filhos ver uma mãe sofrendo dessa forma", afirmou.

Uma equipe do Núcleo de Homicídios comandada pelo delegado Euvaldo Costa foi ao local para realização do levantamento cadavérico. Após a perícia técnica ficou constatado que o menino foi atingido por dois tiros na cabeça. O corpo de Fábio Lisboa de Sousa foi levado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).

 
Fotos: Ney Silva/Acorda Cidade
Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários