Andréa Trindade
Acidente
Supervisor da Oi morre atropelado por carreta na praça do pedágio
O supervisor de vendas, que morava em Feira de Santana, caiu do veículo e foi esmagado pela carreta. A moto ficou intacta. O motorista da carreta fugiu e ainda não se apresentou.
O supervisor de vendas da Oi, André Felipe Bener Barbosa, 33 anos, que morava no bairro Brasília, em Feira de Santana, morreu por volta das 9h50 desta segunda-feira (16) após ser atropelado por uma carreta na Via Fácil da praça do pedágio, no Km 551 da BR-324, em Amélia Rodrigues.
De acordo com o Inspetor Carlos Santos, da Polícia Rodoviária Federal, André estava numa motocicleta Honda 750 preta, de placa NZL-8982, quando tentou passar pela Via Fácil (sistema que permite ao motorista passar pelas praças de pedágio sem necessidade de parar para efetuar o pagamento) e foi empurrado pela carreta de placa NZE-7190, licença de Salvador, da empresa Brasil Ambiental Transportes de Máquinas.
Após ser empurrado, a vítima caiu do veículo e foi esmagada pela carreta. A moto ficou intacta. O motorista da carreta fugiu e ainda não se apresentou.
O inspetor informou que antes do acidente André estava parado na Via Fácil questionando com a funcionária da ViaBahia o motivo pelo qual a cancela não abriu para ele. Neste momento o sistema reconheceu a Tag da carreta que vinha atrás e abriu a cancela, mas não houve tempo do veículo frear. O levantamento cadavérico foi feito às 13h.
Informações do repórter Ed Santos do programa Acorda Cidade
Fotos: Ed Santos/Acorda Cidade
Inscrever-se
0 Comentários
mais recentes