Feira de Santana

Eutímio Almeida é exonerado do cargo de diretor da Direc 2

Eutímio foi indicado ao cargo pela ex-deputada Eliana Boaventura e disse que realizou um trabalho voltado para a melhoria da educação. Ele disse que pretende escrever um livro.

Andréa Trindade

Prestes a completar dois anos na direção da Segunda Diretoria Regional de Educação e Cultura (Direc 2), em agosto, o professor Eutímio Almeida deixa o cargo. A exoneração foi publicada na edição desta quinta-feira (30) do Diário Oficial do Estado.

Na mesma edilção, foi publicada a nomeação de Beldes Pereira Ramos, auxliar de Eutímio, para assumir o cargo. Em entrevista ao programa Acorda Cidade, Eutímio Almeida informou que já estava sabendo da decisão do governador Jaques Wagner.

“Eu já tinha conhecimento da mudança. O Secretário de Educação Oswaldo Barreto já tinha nos informado. Esta é uma decisão de governo. Os cargos de confiança estão à disposição de quem nomeia 24 horas por dia”, disse o professor.

Eutímio foi indicado ao cargo pela ex-deputada Eliana Boaventura e disse que realizou um trabalho voltado para a melhoria da educação. Ele disse ainda que não tem nenhuma função em vista no Governo Jaques Wagner. Beldes é indicação do deputado estadual Zé Neto (PT), líder do Governo Wagner.

“Eu sempre digo que já estive no planalto e na planície. Não  podemos nos apegar a cargos”, ressaltou.
Eutímio, que é professor aposentado, informou que agora vai curtir mais a família e pretende escrever um livro.

 

Outra mudança  importante de cargo em Feira de Santana, publicada no Diário Oficial, foi no Instituto Anísio Teixeira, da Secretaria da Educação. O Coordenador II do núcleo, Francisco Alves de Queiroz, foi  exonerado do cargo e Jorge Carneiro Rios assume a vaga. Vale lembrar que este é ligado ao deputado Sérgio Carneiro (PT).  
Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários