Homicídio

Morre no hospital mulher agredida à machadada; filha acusa esposo da vítima

A filha da vítima (foto) acusa o companheiro da mãe de ter espancado e agredido com uma machadada no pé. A vítima ficou internada no hospital, mas não resistiu.

Andréa Trindade

Morreu no Hospital  Geral Clériston Andrade, Jovelina da Conceição Santos, conhecida como “Rosa”, 47 anos, que morava na rua Juvêncio Erundilho, bairro Barroquinha, em Feira de Santana. Ela foi espancada e ferida com um golpe de machado no pé e socorrida, em seguida, para o hospital. Jovelina faleceu na última segunda-feira (23), mas o corpo só foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), ontem (24).

Rosângela da Conceição Santos, filha da vítima, acusa o companheiro da mãe, de pré-nome José, pela agressão. Segundo Rosângela, ele trabalha no Centro de Abastecimento como carregador e agredia a mãe há algum tempo. Ela disse ao ACORDA CIDADE que foi visitar  Jovelina  no Dia das Mães e que neste dia a vítima contou tudo. “Eu pedi para ela deixá-lo, mas  não me atendeu,” lembrou Rosângela.

Jovelina é a 13ª mulher assassinada neste ano, em Feira de Santana. (Informações do repórter Aldo Matos, do programa Acorda Cidade).

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários