Andréa Trindade
Luis Carlos trindade , de 28 anos, caminhoneiro, morreu por volta das 7h50 da manhã desta sexta-feira (13), em um acidente no km 432, BR- 116/Sul.
De acordo com o patrulheiro da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Emerson Fontes, a vítima estava conduzindo a motocicleta, CG, azul, de placa JSZ-2143, licença de Rafael Jambeiro, quando foi atropelado pela carreta JGN-8473 licença de São Marcos-SP, que vinha no sentido Santo Estevão/Feira de Santana.
O motociclista trafegava no sentido contrário e segundo o motorista da carreta, Marcos Ivan Santos Barbosa, a vítima estava fazendo “zig-zag” na rodovia.
O agente da PRF disse ao ACORDA CIDADE que não acredita na versão do motorista, pois observou que, pela trajetória do veículo, supostamente ele dirigia na contra mão quando colidiu com o motociclista.
Marcos fez o teste do bafômetro, mas não foi constatado a presença de álcool. Ele disse que, por causa da chuva, estava com pouca visibilidade e vai ser ouvido numa delegacia.A vítima teve morte instantânea.
A vítima pegou a motocicleta emprestada para comprar peças do caminhão dele. Ele iria viajar para Petrolina-PE . (Informações dos repórteres Ed Santos e Aldo Matos, do programa Acorda Cidade).
Leia também: Mãe e filha morrem atropeladas em acidente na BR-116-Norte
Fotos: Ed Santos