Andréa Trindade
O cabeleireiro e comerciante de produtos importados, Edson da Silva Santos, de 36 anos, foi executado na manhã desta segunda-feira (08) na rua Mogi das Cruzes, no bairro São João, em Feira de Santana. De acordo com informações transmitidas a polícia, dois homens em uma moto de cor vermelha efetuaram um tiro de pistola calibre.40, quando a vítima estava dentro do veículo Astra, preto, de placa JOK-5035. O disparo atingiu o olho esquerdo.
De acordo com o sargento Brito, da 66ª Companhia Independente da Polícia Militar, a forma como os dois homens abordaram o cabeleireiro leva a perceber que a vítima já estava sendo seguida e que os mesmos “provavelmente mandaram encostar o veículo, uma vez que alguns documentos foram encontrados em cima do banco do carona e no colo”.
Após o crime os matadores evadiram-se do local. A polícia fez ronda para tentar localizá-los. O crime será investigado pela 2ª Delegacia.
Edson morava no bairro Queimadinha e era proprietário de um salão de beleza, situado na rua Intendente Abdon, no bairro São João, próximo ao local onde foi assassinado. As informações são do repórter Aldo Matos, do programa Acorda Cidade.
Fotos: Aldo Matos/Acorda Cidade