Andréa Trindade
O advogado Manoel Gonçalves Campos, 75 anos, foi encontrado morto em cima de uma cama, na residência onde morava, situada na rua Gardênia, no bairro Ponto Central, em Feira de Santana. O corpo da vítima já estava em estado de decomposição e apresentava perfurações no abdômen. (Veja as fotos abaixo).
O veículo Celta de cor prata e placa JLM-6712, de sua propriedade, não foi encontrado na casa. Não há informações se a vítima foi roubada ou furtada. Os vizinhos informaram que, desde a última sexta-feira (30), o advogado não é visto e que ele recebia com freqüência visitas de homens com idade entre 18 e 30 anos, aproximadamente.
A polícia só foi acionada quando os vizinhos perceberam o forte mal cheio vindo do local. Manoel Gonçalves tinha um escritório de Advogacia na rua Senegal, no mesmo bairro onde morava e foi empresário do grupo musical "Os Leopardos", banda que fez muito sucesso na cidade, na década de 70. Ele não era casado e nem tinha filhos. Com informações do repórter Paulo José, do programa Acorda Cidade.
Fotos: Paulo José/Acorda Cidade