Aldo Matos
Polícia
Pedreiro é assassinado na Queimadinha
O pedreiro teve morte instantânea. Este é o segundo crime registrado em menos de 24 horas, no mesmo bairro. Até o momento 20 homicídios foram registrados no mês de setembro, na cidade de Feira de Santana.
O Pedreiro Antonio Marcos da Hora, de 36 anos, que morava na rua Leolindo Silva no bairro Queimadinha, em Feira de Santana, foi morto a tiros na tarde desta terça-feira (14). Segundo informações, a vítima estava numa vila de casas, na rua onde morava quando um homem não identificado se aproximou e efetuou vários tiros. O pedreiro teve morte instantânea.
O crime será investigado pela equipe da 2ª Delegacia, que tem como titular o Delegado Madson Pereira Sampaio. Neste ano 11 pessoas já foram assassinadas no bairro. Este é o segundo crime registrado em menos de 24 horas, no bairro. Na noite de ontem (13) o adolescente de 17 anos Sineone Santos do Vale, foi assassinado a tiros por pessoas não identificadas, na rua das Flores. A vítima morava na rua Ceará, no mesmo bairro. Até o momento 20 homicídios foram registrados no mês de setembro, na cidade de Feira de Santana.
Fonte: Acorda Cidade
Inscrever-se
0 Comentários
mais recentes