Acorda Cidade
Por volta da 0h10 desta terça-feira (12), policiais militares prenderam um homem no bairro Novo Horizonte, em Feira de Santana. De acordo com a polÃcia, a prisão ocorreu após denúncia de que havia homens armados no bairro, em função da morte de um chefe do tráfico do bairro em Jaguaribe (saiba mais aqui).
Os policiais intensificaram o policiamento e chegando no local, perceberam que um homem tentou ao ver a aproximação das guarnições. A polÃcia informou que ele pulou muros de várias casas, mas foi alcançado e preso.
Com o mesmo foram uma arma, 50 pedras de crack, 23 papelotes de cocaÃna, sacos para embalagem da droga e R$ 40,00 reais em espécie. Participaram da ação policiais da 65ª Companhia Independente da PolÃcia Militar (CIPM) e do Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto 66) da 66ª CIPM.
Siga o Acorda Cidade no Google NotÃcias e receba os principais destaques do dia