Rachel Pinto
Uma motocicleta CB 250 cilindradas colidiu na traseira de um caminhão do Exército Brasileiro, por volta das 7h40 da manhã desta segunda-feira (31), em frente ao 35º Batalhão de Infantaria (35 BI), na BR 324, em Feira de Santana. Duas pessoas estavam na moto e ficaram bastante feridas.
Foto: Aldo Matos/Acorda Cidade
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) e uma ambulância da Via Bahia estiveram no local. O inspetor Carlos Santos da PRF disse ao Acorda Cidade que as vítimas foram socorridas para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA) e relatou que no local é comum a ocorrência de acidentes, principalmente em horário de pico, em que muitas pessoas se deslocam para o trabalho.
Ele pediu, em especial aos motociclistas, que tenham cuidado ao trafegarem pela região.
Foto: Aldo Matos/Acorda Cidade
“Vamos fazer o levantamento para ver a dinâmica do acidente a partir da oitiva dos acidentados. As vítimas foram para o HGCA, não estão muito bem, mas talvez não seja caso de óbito. Nesse horário de pico de algumas indústrias, as pessoas, às vezes, demoram de sair de casa e saem com a pressa injustificável. O pessoal de duas rodas precisa ter mais cuidado com as suas próprias vidas”, declarou.
Uma das vítimas que estava na motocicleta foi identificada como Renilson Santos Oliveira.
Foto: Aldo Matos/Acorda Cidade
Com informações do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade.