Feira de Santana

Moto colide em traseira de caminhão do Exército e duas pessoas ficam feridas

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) e uma ambulância da Via Bahia estiveram no local.

Rachel Pinto

Uma motocicleta CB 250 cilindradas colidiu na traseira de um caminhão do Exército Brasileiro, por volta das 7h40 da manhã desta segunda-feira (31), em frente ao 35º Batalhão de Infantaria (35 BI), na BR 324, em Feira de Santana. Duas pessoas estavam na moto e ficaram bastante feridas.

Foto: Aldo Matos/Acorda Cidade

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) e uma ambulância da Via Bahia estiveram no local. O inspetor Carlos Santos da PRF disse ao Acorda Cidade que as vítimas foram socorridas para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA) e relatou que no local é comum a ocorrência de acidentes, principalmente em horário de pico, em que muitas pessoas se deslocam para o trabalho.

Ele pediu, em especial aos motociclistas, que tenham cuidado ao trafegarem pela região.

Foto: Aldo Matos/Acorda Cidade

“Vamos fazer o levantamento para ver a dinâmica do acidente a partir da oitiva dos acidentados. As vítimas foram para o HGCA, não estão muito bem, mas talvez não seja caso de óbito. Nesse horário de pico de algumas indústrias, as pessoas, às vezes, demoram de sair de casa e saem com a pressa injustificável. O pessoal de duas rodas precisa ter mais cuidado com as suas próprias vidas”, declarou.

Uma das vítimas que estava na motocicleta foi identificada como Renilson Santos Oliveira.

Foto: Aldo Matos/Acorda Cidade

 

Com informações do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade.
 

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários