Rachel Pinto
Diogo Ferreira Neto, 39 anos; a esposa dele Luciana Souza Santos, 38 anos e Sirleide dos Santos Virgem, 39 anos, foram atropelados por um veículo não identificado enquanto faziam caminhada na localidade de Fulô, distrito de Humildes, em Feira de Santana por volta das 6h30 da manhã desta terça-feira (14).
Eles foram socorridos por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA). Diogo não resistiu e as mulheres estão internadas. Segundo moradores, não há identificação do veículo que causou o acidente pois o mesmo evadiu-se do local.
Foto: Reprodução/Redes Sociais
Hamilton das Neves, esposo de Sirleide dos Santos Virgem, uma das mulheres atingidas, contou que a esposa tinha saído para caminhar por volta das 6h, quando foi atropelada.
Ele disse que testemunhas informaram que as vítimas foram atingidas por uma van, mas que não há confirmação e nem maiores informações sobre as circunstâncias do fato. Até o fechamento dessa matéria ele também não tinha detalhes sobre o estado de saúde de Sirleide.
“Eu estava em casa, uma pessoa veio me contar do acidente e quando eu cheguei no local estavam os três no chão. O Samu pegou e trouxe para o HGCA. Minha esposa foi caminhar para depois ir para o trabalho. Ela trabalha no posto Xangai e temos um casal de filhos”, afirmou.
Com informações do repórter Paulo José do Acorda Cidade.