Feira de Santana

Sem ônibus da São João, passageiros optam por transporte clandestino; preço de aplicativos dispara

Os pontos ficaram lotados de passagens que usam os ônibus da empresa São João.

Acorda Cidade

Os usuários do transporte coletivo urbano, que precisam das linhas dos ônibus da empresa São João, terão que buscar alternativas para se deslocarem. Desde o último sábado (23), eles estão sem ônibus.

Com a grande demanda, o preço dos transportes de aplicativos aumentou e quem optou pelo transporte clandestino também está tendo que esperar mais tempo nos pontos de ônibus.

Na manhã desta segunda-feira (25), a reportagem do Acorda Cidade conversou com alguns passageiros em um ponto da Avenida Getúlio Vargas, em frente à Praça de Alimentação, um dos mais movimentados.
Mara Rocha, que vai para a São Domingos, já estava sabendo que não tinha ônibus e informou que estava esperando o ligeirinho. Gilene Souza, moradora do conjunto Feira X, também disse que está se usando o transporte clandestino.

Foto: Paulo José/Acorda Cidade

A estudante Cristiane Pinto reclama que a ViaFeira não está fazendo recarga nos cartões de meia-passagem. “Além de não ter transporte, os terminais centrais não estão recarregando ViaFeira. Sou estudante, pago meia-passagem, e sou obrigada a pagar inteira. Desde sexta-feira está sem recarregar”, afirmou.

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários