Acorda Cidade
Os usuários do transporte coletivo urbano, que precisam das linhas dos ônibus da empresa São João, terão que buscar alternativas para se deslocarem. Desde o último sábado (23), eles estão sem ônibus.
Com a grande demanda, o preço dos transportes de aplicativos aumentou e quem optou pelo transporte clandestino também está tendo que esperar mais tempo nos pontos de ônibus.
Na manhã desta segunda-feira (25), a reportagem do Acorda Cidade conversou com alguns passageiros em um ponto da Avenida Getúlio Vargas, em frente à Praça de Alimentação, um dos mais movimentados.
Mara Rocha, que vai para a São Domingos, já estava sabendo que não tinha ônibus e informou que estava esperando o ligeirinho. Gilene Souza, moradora do conjunto Feira X, também disse que está se usando o transporte clandestino.
Foto: Paulo José/Acorda Cidade
A estudante Cristiane Pinto reclama que a ViaFeira não está fazendo recarga nos cartões de meia-passagem. “Além de não ter transporte, os terminais centrais não estão recarregando ViaFeira. Sou estudante, pago meia-passagem, e sou obrigada a pagar inteira. Desde sexta-feira está sem recarregar”, afirmou.
Com informações do repórter Paulo José do Acorda Cidade
Leia também:
Prefeito cria comissão para apurar possível inadimplência da empresa Rosa em contrato de concessão
Moradores da zona rural realizam manifestação contra a falta de transporte coletivo da empresa Rosa