Os filhos do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), usaram o perfil oficial no Twitter nesta segunda-feira (27), para compartilhar um vídeo da cantora Tertuliana Lustosa, vocalista da banda baiana “A Travestis”, queimando uma bandeira do Brasil em um show na cidade de Feira de Santana.
No vídeo, Tertuliana usa um isqueiro para queimar a bandeira enquanto o público do show faz protestos contra o presidente.
“Eis mais um dos inúmeros exemplos que dispensa comentários sobre a oposição política que o país enfrenta. Creio não precisar entrar em detalhes após assistir o vídeo. A escolha é dos senhores”, escreveu o vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos), no Twitter.
“Por essas e outras que há a tal polarização, entre pessoas má intencionadas junto com idiotas úteis e do outro lado pessoas normais e tolerantes até mesmo com ataques a nossos valores mais preciosos como a bandeira nacional”, escreveu o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL). “A estratégia deles é taxar quem reaja a estas cenas como sendo intolerantes, preconceituosos, justamente para nos calar, pois sabem que apenas expondo essas bizarrices e tendo a oportunidade de falar a verdade venceremos essa guerra. Por isso a censura só a quem não é esquerdista”, continuou o deputado.
“Eu paro de queimar bandeira do Brasil quando vocês pararem de matar travestis no país que temos 35 anos de expectativa de vida e que é o que mais nos mata no mundo, combinado?”, disse a cantora. (Com informações do site Bahia.Ba)