Acorda Cidade
Por volta de 1h da madrugada desta quinta-feira (17), foi assassinado com cerca de oito tiros, no Residencial Reserva do Parque, em Feira de Santana, o jovem Tiago dos Santos Queiroz, de 20 anos.
Foto: Enviada via WhatsApp
Os tiros atingiram a cabeça e as pernas. Segundo informou um irmão de Thiago ao repórter Carlos Valadares do Programa Nas Ruas e na Polícia, ele saiu de casa dizendo que ia trabalhar e foi se encontrar com uma mulher comprometida. Hoje, ao retornar para a casa, localizada no mesmo condomínio, foi assassinado.
O delegado Luis Smyslov declarou ao Acorda Cidade que o jovem foi morto por disparos de calibre ponto 380 e ponto 45 e que a polícia irá checar a informação do irmão de Thiago sobre o fato dele se envolver com uma mulher comprometida. Ele relatou ainda que há algumas linhas de investigação.
Segundo ele, testemunhas serão ouvidas, assim como mais informações serão checadas.
“Até o momento nós recebemos algumas informações que deverão ser checadas, mas é muito cedo ainda para poder indicar a motivação. Temos linhas de investigação que no momento a gente não pode ainda divulgar por ser muito prematuro ainda. Os familiares nos passaram alguns detalhes, porém a gente tem que checar tudo”, frisou.
No local do crime não há câmeras de monitoramento de segurança.
O delegado Luis Smyslov Filgueiras efetuou o levantamento cadavérico com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) e policiais civis.
Com informações do repórter Carlos Valadares do Programa Nas Ruas e na Polícia e do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade.