Gabriel Gonçalves
O vereador Paulão do Caldeirão (PSC), informou a reportagem do Acorda Cidade nesta quarta-feira (9), que após o prefeito Colbert Martins vencer no segundo turno da eleição municipal, realizada no ano passado, o gestor está 'virando as costas' para a população.
De acordo com Paulão, o prefeito está sendo ingrato com toda população que conseguiu mudar os resultados da rejeição do primeiro, para o segundo turno e destacou os números altíssimos de pessoas contaminadas pela Covid-19.
"O povo de Feira de Santana conseguiu tirar o prefeito Colbert Martins da maior rejeição que ele estava tendo, o pessoal votou nele, se comprometeu junto com José Ronaldo, votamos nele e hoje, temos um prefeito como um verdadeiro traidor. Ele virou as costas para a população, a cidade está toda destruída, os distritos estão abandonados, mas ainda sim, continuamos votando nos projetos dele. O vereador Ron chorou mais cedo aqui, mas não irei derrubar minhas lágrimas, porque o prefeito está metendo os pés pelas mãos e fiz questão de informar que apenas ontem foram 452 casos ativos e mais de duas mil pessoas aguardando o resultado, imagine quando receberem", disse.
Para o vereador, não cabe o prefeito ficar discutindo com o governo do estado. Ele lembrou que cada vez mais, o gestor está perdendo aliados dentro da Câmara Municipal.
"O prefeito fica brigando com o Governo do Estado, cheio de mimimi, dando uma de criancinha, porém o prefeito já foi um político muito inteligente aqui nesta cidade, porém dos 18 aliados, agora restam 7, já sei que tem mais dois querendo sair do governo também e daqui a pouco, vai ficar apenas os suplentes e vai ficar que nem isopor em cima da água, para o onde o vento bater, o isopor vai e o prefeito vai manipular. O prefeito não respeita mais a Câmara de Vereadores, são mais de 150 requerimentos sem serem respondidos e pelo visto ele nem se auto respeita, porque se ele se respeitasse, a cidade não estava desse jeito. Contratos milionários, Guarda Municipal sendo perseguida, Agentes de trânsito sendo perseguidos, distritos abandonados e o prefeito não está mais representando esta cidade. Ele ontem exonerou meu filho, mas tudo bem prefeito, pode ficar a vontade, inclusive, tem uns dois gatos pingados lá dentro que se mataram por ele, se quiser, pode tirar também", afirmou.
Segundo Paulão do Caldeirão, o prefeito está desequilibrado e não tem mais condições de administrar a cidade como Feira de Santana.
"Na última segunda-feira, eu liguei para o prefeito umas quatro vezes e ele não me atendeu. Eu queria informar que o deputado Paulo Magalhães colocou 350 mil de verba para o distrito de Jaguara, inclusive já com um trator para aquela comunidade, mas ele não me atendeu, me mostrou que é um prefeito despreparado e desequilibrado e não tem mais condições para administrar uma cidade como Feira de Santana, inclusive já traiu até José Ronaldo. Então prefeito, colhemos o que plantamos, se eu planto o bem, irei colher o bem, se planto o mal, irei colher o mal", concluiu.
Com informações do repórter Paulo José do Acorda Cidade
Leia também:
Prefeito reage a saída de Ron da bancada governista; familiares de vereadores são exonerados