O vereador Pedro Cícero (Cidadania) voltou a sentir-se mal, em sessão legislativa na manhã desta quarta-feira (2) na Câmara Municipal. Em conversa com o Acorda Cidade, ele informou que houve um aumento na pressão arterial, mas que já está em casa de repouso.
“Assim que começou a sessão, senti um mal estar como o de sexta-feira, só que mais leve. Já comecei a fazer o tratamento que foi recomendado pelos médicos e não fui ao hospital. A pressão aumentou, vim direto para casa e estou de repouso. Está tudo bem, vou aproveitar o feriado e descansar mais um pouco e na próxima terça-feira, retornarei aos trabalhos. Está tudo bem”.
Em discurso na Câmara, o vereador relatou a sua internação no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), na última semana, quando também sentiu um mal estar. “Eu não tenho plano de saúde, pago o SUS há 42 anos”.
O vereador contou que inicialmente foi conduzido à Policlínica e, para tanto, contou com o apoio dos colegas Petrônio Lima (Republicanos) e Luiz da Feira (PROS), bem como do presidente do Legislativo, Fernando Torres (PSD). Pedro Cícero elogiou a estrutura do hospital e destacou o trabalho do diretor José Carlos Pitangueira.
“Funciona como um hospital particular”, comparou, ressaltando o tratamento que os pacientes têm no local. Pedro Cícero agradeceu a Deus e aos amigos por tê-lo amparado nas dificuldades. "O momento é de alegria", comemorou.