Rachel Pinto
Em visita à Bahia na manhã desta segunda-feira (26), para inauguração de um trecho da BR-101 no município de Conceição do Jacuípe, o presidente Jair Bolsonaro junto com ministros afirmou compromissos de investimentos para o estado e elogiou o apoio de lideranças políticas.
Ele comentou sobre o apoio do prefeito de Feira de Santana, Colbert Martins e disse que o prefeito é um colega, que sempre esteve ombreado com o parlamento nas missões mais difíceis.
Foto: Ed Santos/Acorda Cidade
O presidente também aproveitou a oportunidade para dizer que está sempre do lado do povo e criticou, dizendo que alguns governadores estão impondo a ditadura neste momento de pandemia, ao fecharem o comércio e determinarem que o povo fique em casa.
Ele declarou que a culpa da destruição de milhões de empregos não é do governo federal e que o suplício está acabando.
“A nossa bandeira não será vermelha, jamais será vermelha. Podem ter certeza disso e quero dizer que está chegando a hora, de o Brasil dar um novo grito de independência. Podem ter certeza que esse suplício está chegando ao fim. Brevemente voltaremos a normalidade com o apoio de todos. Sempre estaremos juntos em defesa da nossa pátria e da nossa liberdade”, declarou.
Foto: Ed Santos/Acorda Cidade
Com informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade.