Acorda Cidade
Ednilson de Jesus Souza foi assassinado a tiros por volta das 8h45 desta quarta-feira (30), na Rua Alberto Brandão, no bairro Novo Horizonte, em Feira de Santana. Ele estava em uma motocicleta Honda prata de placa OKZ-7A37 quando o crime aconteceu.
Foto: Reprodução/Mídias Sociais
Alvejada no peito e braço esquerdo, a vítima morreu no local. O delegado Felipe Ghiraldelli, que efetuou o levantamento cadavérico com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), informou ao Acorda Cidade que a vítima também não portava os documentos do veículo e que ela foi morta com vários tiros. A identificação foi feita posteriormente no DPT.
“Apuramos que o motociclista parou no local onde aconteceu o crime, e mais de uma pessoa o surpreendeu já efetuando disparos de armas de fogo, inclusive, o corpo dele permaneceu em cima do veículo. A perícia constatou que houve mais de nove perfurações, mas o número exato será verificado após a necropsia, e não conseguimos identificar a vítima até o presente momento haja vista que ela não portava nenhum documento. A gente não sabe se esses documentos foram subtraídos pelos algozes ou se realmente ela não estava com documento nenhum”, informou.
Com informações do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade