Acorda Cidade
A Prefeitura Municipal de Feira de Santana e a Secretaria de Transportes e Trânsito (SMTT) informam que a operação de transporte urbano de passageiros terá alguns itinerários desviados no corredor da Avenida Getúlio Vargas, região da Praça da Bandeira, devido à medida de segurança adotada pela Defesa Civil Municipal com isolamento da área de um prédio com risco de desabamento.
Leia também
SMT realiza modificações no trânsito devido a interdição de prédio da Getúlio Vargas
Mercado de Arte estará fechado por orientação da Defesa Civil, nesta segunda
Defesa Civil isola prédio ameaçado de desabar no centro de Feira de Santana
Os ônibus que circulam pelo corredor da Avenida Getúlio Vargas, sentido Terminal Central, retornarão ao final da Praça de Alimentação, no Monumento Relógio Rotary. Em seguida, após passarem do Ponto de Integração da Receita Federal, entrarão à direita na Rua Barão de Cotegipe com sentido à Avenida Presidente Dutra, seguindo até a Rua Monsenhor Mário Pessoa, passando pela Praça da Matriz com sentido ao Terminal Central.
Já os ônibus que circulam pela Avenida Senhor dos Passos seguirão direto no cruzamento com a Avenida Getúlio Vargas (região da Prefeitura) e dobrarão à direita no outro cruzamento da Avenida Presidente Dutra. EM seguida, segue até a Rua Monsenhor Mário Pessoa, passa na Praça da Matriz e desce pela Rua João Evangelista com sentido à Avenida de Canal, finalizando o itinerário no Terminal Central.
Todas as medidas adotadas pela SMTT ocorrerão enquanto durar o isolamento do prédio e visam canalizar, com segurança, os itinerários dos ônibus do Sistema Integrado de Transporte (SIT) e também minimizar possíveis atrasos no tempo de viagem entre a origem e o destino de passageiros.
As informações são da Secretaria Municipal de Comunicação