Feira de Santana

Unidades de saúde do bairro Queimadinha têm funcionamento suspenso nesta segunda-feira (11)

Também houve mudanças na operação e horário de saída de ônibus das garagens nas primeiras horas desta segunda-feira (11).

Rachel Pinto

Em virtude das três mortes que ocorreram na noite de domingo (10), após uma ação da Polícia Civil, no bairro Queimadinha, em Feira de Santana, e o surgimento de um clima de insegurança, as unidade de saúde do local estão sem funcionar.

A Secretaria Municipal de Saúde aguarda orientação dos órgãos de segurança para reabrir as unidades, o que deverá acontecer ainda hoje. Segundo a prefeitura, houve ameaças a funcionários dessas unidades, o que levou a secretária a tomar esta providência.

A Unidade de Pronto Atendimento (UPA), que atende a pequenas urgências, funciona normalmente. Também por conta do ocorrido, houve mudanças na operação e horário de saída de ônibus das garagens nas primeiras horas desta segunda-feira (11).

Por meio de nota, a Secretaria Municipal de Transportes e Trânsito de Feira de Santana (SMTT) informou que o objetivo foi preservar a vida e a integridade dos usuários do Sistema Integrado de Transporte (SIT) e também dos trabalhadores rodoviários, uma vez que o transporte público foi alvo de represálias por parte de facções. Os ônibus do bairro Queimadinha estão circulando sob escolta policial.

Leia também:

Três homens e uma mulher morrem após ação policial no bairro Queimadinha 

Mortes do bairro Queimadinha ocorreu após confusão em show, diz polícia

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários