Andrea Trindade
Atualizada às 12:55
Três homens e uma mulher morreram na noite de domingo (10), no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), após uma ação da Polícia Civil no bairro Queimadinha, em Feira de Santana.
Eles foram identificados como Laerte Silva de Jesus Vitório, de 18 anos, Maxuel Souza Matos, Luis Carlos, e uma jovem de prenome Marcelle. Os corpos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).
Segundo a polícia, o confronto ocorreu durante uma perseguição policial iniciada após uma confusão em uma casa de show. O levantamento cadavérico foi efetuado no hospital pelo delegado Gustavo Coutinho.
Durante a ação. C. S. M., 17, e Danilo de Jesus Oliveira, 32, foram alvejados, socorridos para o mesmo hospital e já receberam alta.
Segurança
Foto: Paulo José/Acorda Cidade
Por conta do ocorrido, houve mudanças na operação e horário de saída de ônibus das garagens nas primeiras horas desta segunda-feira (11). Por meio de nota, a Secretaria Municipal de Transportes e Trânsito de Feira de Santana (SMTT) informou que o objetivo é preservar a vida e a integridade dos usuários do Sistema Integrado de Transporte (SIT) e também dos trabalhadores rodoviários, uma vez que, o transporte público pode ser alvo de represálias por parte de facções. Os ônibus do bairro Queimadinha estão circulando sob escolta policial.
Leia também:
Mortes do bairro Queimadinha ocorreu após confusão em show, diz polícia
Unidades de saúde do bairro Queimadinha têm funcionamento suspenso nesta segunda-feira (11)
Com informações do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade.