Laiane Cruz
A Delegacia de Homicídios de Feira de Santana está investigando a morte do doceiro Gildásio dos Santos Silva, de 38 anos, que foi assassinado com facadas, na noite de ontem (29), na Travessa São Lourenço, no bairro Sobradinho. A suspeita é de crime passional, uma vez que no imóvel da vítima não havia sinais de arrombamento e não estava revirado.
O delegado André Ribeiro, que efetuou o levantamento cadavérico do doceiro, informou em entrevista ao Acorda Cidade que na cena do crime havia muito sangue.
“Quando chegamos ao local ele se encontrava no interior do imóvel. Estava deitado de bruços no corredor do imóvel, que é um pouco apertado. Nas paredes do local havia muitas manchas de sangue, assim como no quarto dele. Ele estava vestido apenas com a roupa de baixo e acredito que ele tenha entrado em luta corporal com o agressor dentro do quarto. E aí tentou fugir pelo corredor se apegando às paredes, mas caiu no chão”, informou o delegado ao Acorda Cidade.
Ele afirmou ainda que a suspeita é que quem matou Gildásio tinha acesso livre à residência e era da confiança dele, pois os vizinhos não ouviram nenhum barulho.
“Acreditamos que pode ter sido crime passional. A Delegacia de Homicídios vai passar a investigar o caso, mantendo essa linha de pensamento, mas novos elementos podem surgir e, de repente, pode ter sido até um latrocínio (roubo seguido de morte), caso seja descoberto algum dado novo”, disse.
Leia também: Doceiro é morto a facadas no bairro Sobradinho
Com informações do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade.