Rachel Pinto
No início da tarde deste sábado (16), a partir das 13h, foram registrados em Feira de Santana quatro homicídios. Uma pessoa foi morta na Praça da Matriz e três pessoas foram mortas no bairro do SIM.
Praça da Matriz
George Antônio Souza de Jesus, de 28 anos, morador do Jardim da Paquera foi alvejado com cerca de oito tiros na Praça da Matriz. Segundo informações passadas a polícia, um homem ainda não identificado desceu de um veículo celta branco e disparou os tiros. George tinha passagens pela polícia por tráfico de drogas e roubo. A delegada Daniele Mathias que efetuou o levantamento cadavérico disse que a polícia vai investigar o crime.
Foto: Ed Santos/Acorda Cidade
“Imagens de câmeras de segurança do local serão recolhidas para ajudar no trabalho”, frisou.
George Antônio Souza de Jesus
Bairro SIM
Na Avenida George Bastos Leal, próximo ao final da Avenida Artêmia Pires, no bairro SIM, três corpos foram encontrados por volta das 14h. Duas vítimas foram identificadas como Robério Gomes de Jesus, de 21 anos e Robert Miller Garcia dos Santos, de 15 anos e todos estavam com marcas de tiros em diversas partes do corpo. De acordo com a delegada Daniele Mathias, o local onde as vítimas foram executadas é considero muito deserto.
Foto: Ed Santos/Acorda Cidade
Também foi assassinado na madrugada deste sábado (16), o policial militar Wagner Silva Araújo, de 27 anos, lotado na 67ª Companhia Independente de Polícia Militar (67ª CIPM). Ele foi alvejado com um tiro no peito na Rua Uberlândia, transversal com Rua dos Maias, bairro São João em Feira de Santana ao tentar impedir que duas pessoas fossem assaltadas.
Com informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade.