Laiane Cruz
Foi assassinado, na Rua Mercúrio, no bairro Jardim Acácia, em Feira de Santana, Kleilton Oliveira Ribeiro, 21 anos, morador da Rua Canavieiras, Chácara São Cosme. O crime aconteceu por volta das 14h deste sábado.
De acordo com informações da polícia, dois homens não identificados, a bordo de um veículo Ford Fiesta sedan, de cor preta, foram os autores do homicídio. A vítima foi morta nos fundos de uma residência. O corpo foi encontrado de barriga para baixo com duas marcas de tiros.
Ainda conforme a polícia, Kleilton estava vestindo camiseta branca e uma bermuda jeans, cujos bolsos estavam revirados. Ele estava acompanhado de um amigo, identificado como Matheus.
Peritos do Departamento de Polícia Técnica perceberam ainda no local que um imóvel foi atingido por três tiros. A suspeita, segundo a polícia, é que Kleilton foi morto por vingança.
Este é o quarto homicídio registrado pela Delegacia de Homicídios durante o feriado prolongado de Páscoa, em Feira de Santana. Na Sexta-feira da Paixão, três pessoas foram mortas na cidade (leia mais aqui).