Polícia

Polícia Civil prende suspeito de vários assaltos e homicídios em Feira de Santana

O suspeito tem várias marcas de tiros e violência pelo corpo ocasionadas por tentativas de homicídio.

Rachel Pinto

Foi preso por policiais civis da Delegacia do Adolescente Infrator (DAI), sob o comando da delegada Danielle Matias, um jovem de 18 anos, conhecido como Salvador, que é suspeito de tráfico de drogas, de praticar roubos e várias tentativas de homicídios em Feira de Santana quando ainda era menor de idade.

A delegada explicou que havia um mandado de busca e apreensão contra o mesm. Ele deu entrada no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), no dia 28 de abril, após sofrer uma tentativa de homicídio, ficou em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e na última semana recebeu alta. A polícia foi até a residência dele, localizada no bairro Aeroporto, mas não o encontrou. Ele foi localizado na casa da mãe dele, no bairro Santa Mônica.

“Tocava o terror”

“Ele completou 18 anos em março. No entanto, enquanto ele era menor cometeu vários crimes. A gente tem várias notícias de crimes praticados por ele. No condomínio onde ele morava as pessoas estavam aterrorizadas. Muitas famílias foram expulsas das casas e eram ameaçadas por ele. Havia no condomínio um volume grande de tráfico de drogas comandado por ele e alguns comparsas. Também já aconteceram vários homicídios com a participação dele e dos colegas, além de roubos. Ele também informou que pertence a uma facção criminosa e alguns crimes aconteceram por desentendimentos de facções rivais e até de integrantes da mesma facção”, afirmou.

Ainda segundo a polícia, o suspeito foi encaminhado à Casa de Atendimento Sócioeducativa Juiz Melo Matos (Case) porque o mandado de busca e apreensão contra o mesmo foi expedido quando ele era menor de idade. Ele ficará à disposição da Vara da Infância e Juventude de Feira de Santana.

O suspeito tem várias marcas de tiros e violência pelo corpo ocasionadas por tentativas de homicídio. A delegada Danielle Matias salientou que ele é uma pessoa de alta periculosidade.

“Ele é todo marcado com tiros. Está com orelha cortada, já sofreu algumas tentativas de homicídio, além dessa última no dia 28 de abril que ele ficou entre a vida e a morte. Ele contou que tomou vários tiros em ocasiões diferentes. Dá pra ver que tem uma vida bastante perigosa e voltada a cometer delitos”, concluiu.

Com informações do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade.

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários