Feira de Santana

4 pessoas morrem após tiroteio e comerciante do Feiraguay é encontrado morto

Além dos cinco homicídios, a polícia registrou uma morte em decorrência de ação policial.

Acorda Cidade

Quatro pessoas foram mortas a tiros na noite de terça-feira (31), após um tiroteio no bairro Aviário, em Feira de Santana. Além destas quatro mortes, a polícia registrou o assassinato de um comerciante do Feiraguay na zona rural de Feira e uma morte em decorrência de ação policial.

Ricardo Damasceno da Silva Lima, 23 anos, foi uma das vítimas do tiroteio no Aviário. Ele foi socorrido para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), mas não resistiu. Ricardo morava na Rua R, no mesmo bairro.

Também morreram no HGCA após serem baleados durante este tiroteio, Jamerson da Silva de Lima, 31, Gilmário Oliveira dos Santos, 25, e Renivan da Silva de Oliveira, 26. De acordo com a polícia, Renivan morava na Rua Santa Terezinha, no bairro Santo Antônio dos Prazeres, e após ser baleado no Aviário, fugiu para Amélia Rodrigues onde foi socorrido e levado em uma ambulância da cidade para o Hospital Geral Clériston Andrade, em Feira.

Comerciante do Feiraguay é morto a tiros

Um corpo foi encontrado na manhã de terça-feira, na Fazenda Cipó, no distrito Governador João Durval (Ipuaçu), com perfurações de tiros pelo corpo. A vítima foi identificada como Dorival dos Santos Souza, comerciante do Feiraguay. Segundo a polícia, ele estava preso e foi liberado recentemente. Não há outras informações sobre o assassinato do comerciante que, de acordo com a polícia, ocorreu na noite de segunda-feira (30).

PM morre em confroto com policiais

O soldado da Polícia Militar Arlen Vinícius Pena da Cruz morreu por volta das 23h15 de terça-feira, no hospital Emec, em Feira de Santana. Ele foi baleado por volta das 20h nos lados esquerdo e direito do tórax durante uma operação conjunta da Delegacia de Repressão à Ações Criminosas Organizadas (Draco) e do Batalhão de Operações (Bope) da Polícia Militar.Segundo a polícia, o soldado estava sendo investigado e resistiu a voz de prisão. A polícia não passou outros detalhes sobre o caso.

 

As informações são do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade
 

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários