Polícia

Suspeito de participar de crime que matou PM é preso pela polícia

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública (SSP), Lucas Silva confessou ter participado do assalto que resultou na morte da Bernadete.

Acorda Cidade

Lucas Silva dos Santos, 22 anos, foi preso na tarde desta terça-feira (17), por suspeita de participação no assalto que resultou na morte da policial militar Bernadete Souza, 44 anos. O crime aconteceu na manhã de ontem (16), em um posto de saúde que fica no bairro de Pituaçu, em Salvador.

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública (SSP), Lucas Silva confessou a participação. A PM realiza buscas para capturar outros dois suspeitos. A policial militar morreu no início da noite de segunda-feira (16), no Hospital do Subúrbio, em Salvador. Ela foi baleada na cabeça.

O crime foi praticado por três homens que chegaram em um veículo com restrição de roubo cadastrado na última sexta-feira (13). Três deles se dividiram nos arredores do posto de saúde, e os outros três entraram na unidade.

Um dos criminosos rendeu um policial identificado como Edmilson, que foi algemado e colocado dentro de uma sala. A policial Dulcineide Bernadete de Souza teria sido atingida quando saía do banheiro. Os bandidos fugiram levando objetos pessoais e duas armas dos policiais. No momento do assalto o posto estava cheio.

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários