Feira de Santana

Produtor de eventos é assassinado quando assistia TV em bar

O delegado André Ribeiro esteve no local e efetuou o levantamento cadavérico, juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Daniela Cardoso

O produtor de eventos Cristin Antonio de Almeida, conhecido como Christy Helmayd, 56 anos, foi assassinado por volta das 00h20 minutos desta segunda-feira (8).

Foto: Ed Santos/Acorda Cidade

De acordo com informações, ele estava sentado, assistindo televisão em um bar, na Avenida João Durval, próximo ao cruzamento com a Avenida Presidente Dutra, quando um homem chegou e desferiu um golpe de faca no pescoço da vítima, saindo em seguida, sem deixar pistas.

Segundo informações, Christy Helmayd teria chegado ao bar por volta das 22h30, após ter saído de um aniversário. Depois de ser golpeado, ele ainda teria pedido ao dono do bar que chamasse o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que chegou ao local para prestar socorro, mas a vítima não resistiu.

O produtor de eventos Christy Helmayd morava na Rua Dr. Geraldo Leite, no bairro Brasília. O delegado André Ribeiro esteve no local e efetuou o levantamento cadavérico, juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT).

De acordo com informações de familiares, o velório será realizado na capela do hospital Dom Pedro de Alcântara. O horário do sepultamento ainda será definido.

As informações são do repórter Aldo Matos e Ed Santos do Acorda Cidade
 

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários