Acorda Cidade
Foi reaberta na manhã dessa segunda-feira (23) a Loja de Atendimento da Embasa no centro da cidade. Após reforma, o espaço foi entregue à comunidade com uma melhor estrutura de atendimento e comodidade para os clientes, segundo a assessoria da empresa. A loja possui ambiente totalmente climatizado, com sete guichês de atendimento, balcão de pré-atendimento e informações.
De acordo com o gerente do Escritório Local da Embasa, José Neydson Eloy, esta loja tem capacidade para realizar até 700 atendimentos por dia. Na loja, os clientes podem solicitar diversos serviços como negociação débitos, inscrição na tarifa social, pedidos de ligação de água e esgoto, segunda via de conta, reabertura de ligação, além de fazer reclamações, elogios e sugestões.
O funcionamento das lojas de atendimento presencial, em Feira de Santana, é de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 17h. Além desses espaços, os serviços oferecidos também estão disponíveis na internet, no site www.embasa.ba.gov.br, e podem ser solicitados através do atendimento 0800 0555 195.
Atendimento presencial
Loja 1 – Rua Desembargador Felinto Bastos, nº 136 – Centro (próximo ao terminal Central);
Loja 2 – Rua Monsenhor Moisés do Couto, nº 1244 – Campo Limpo (a 350 metros da passarela da Cidade Nova);
Posto Avançado de Atendimento – Rua Honorato Bonfim, nº 330 A – Pilão (próximo ao Procon).