Ed Santos
Gilmar Moura Lelis de Souza, 34 anos, que residia na Rua Salvador, no bairro 35 BI, em Feira de Santana, foi morto a tiros na Rua Marechal Deodoro, centro da cidade, por volta das 19h desta terça-feira (5).
Segundo informações da polícia, dois homens chegaram em uma moto e o carona efetuou quatro tiros na cabeça e um no ombro da vítima. Em seguida fugiram. Gilmar caiu próximo as barracas de verduras, na esquina com o “Beco da Energia”.
“Nós chegamos ao local e colhemos junto a algumas pessoas que o vigilante estava trabalhando quando os criminosos chegaram e efetuaram os disparos. Ainda tomamos conhecimento de que ontem (4) a vítima foi ameaçada de morte”, disse Aprígio, tenente da Polícia Militar.
A delegada Milena Calmon contou que acredita na possibilidade de latrocínio (roubo seguido de morte) ou execução. A primeira hipótese foi levantada porque a arma do vigilante não foi encontrada, mas sim várias munições calibre 38.
“A gente já viu que no local tem câmeras particulares e da prefeitura e vamos requisitar as imagens”, concluiu a delegada Milena Calmon.
Fotos: Ed Santos/Acorda Cidade