O paidavítima, GersivaldoCordeiroAlves, dissequeelafoiespancada de forma bárbaradas 11 horasaté as 15 horas. “O corpodelaficoutododeformadodevido as queimaduras, alémdaspancadasqueeledeu”, afirmou. Ainda de acordo com ele, umamulher, identificadacomo Rosemary, teriaajudadoBinhoGogó a praticar o crime, alémdisso, um filho do agressor, quetemseisanos, teriapresenciado as cenas de espancamento.
Fotoenviadaporfamiliares
Gersivaldo acusa o ex-companheiro da filha de ser traficante de drogas no bairroQueimadinha, onde controla o tráfico nas favelas do Arreia e do Lili. “Eu como pai, estou correndo risco de morte, porque ele é muito perigoso”, afirmou. Segundo Gersivaldo, a filha estava separada de BinhoGogó há uma semana e no último sábado, os dois voltaram a morar juntos.
Polícia Civil investiga o caso
A Polícia Civil de Feira de Santana jáestáinvestigando a tentativa de homicídiosofridaporIaraAlves. NaDeam (DelegaciaEspecializada em Atendimento a Mulher) a delegada Ana Virginia Paim, jácomeçou a tomardepoimentos de familiaresdavítima e de pessoasquetestemunharam o fato.
Segundo a delegada, o casosóserámelhoresclarecidoquando a própriavítimaprestardepoimento. Como o casodelaé grave, nãoháuma data previstaparaisso. “A investigaçãoestáseguindo a linha de umatentativa de homicídio”, afirmou Ana Virginia. Elaafirmouaindaque o meioutilizadopara o crime foi cruel e que a intenção do agressor era matar a vítima. Nessecaso, se a vítima vier a falecer, JoãoKlébeson Santos, podeserindiciadoporhomicídiotriplamentequalificado, em que a vítimanãoteve chance de defesa.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade.
Termos de Uso
e
Política de privacidade