O cantor Tonho Dionorina participa da Micareta de Feira de Santana desde a edição de 1982. Há 43 anos ele é atração da folia, levando o melhor da música reggae para o público.
Em 2025 não será diferente, Dionorina está confirmado no dia extraoficial, quarta-feira (30), fazendo parte do show da Banda BaianaSystem. “Dividir o palco com a BaianaSystem para mim é maravilhoso, porque será o meu reencontro com esses novos músicos. Então, para mim é muito importante estar presente com eles nesta revolução musical que eles vêm fazendo no Brasil”, disse o cantor em entrevista ao Acorda Cidade.
Ele destacou a importância da diversidade musical e de gerações na programação de artistas da quarta, que contará ainda com a banda Quixabeira da Matinha, o cantor Lazzo Matumbi e a cantora feirense Rachel Reis.
No sábado de Micareta, dia 3 de maio, ele será uma das atrações do palco Jota Morbeck, com as cantoras Gel Mix e Tulipa Negra.
“Estarei neste palco que tem o nome de um grande artista da nossa cidade. Estarei com duas mulheres guerreiras, uma é Gel Mix, que é uma leoa que luta pela acessibilidade social do seu filho especial, e a outra é Tulipa Negra, uma menina que veio do gueto, com todos os seus enfrentamentos sociais”, reforçou Tonho Dionorina.
Com informações do repórter Paulo José do Acorda Cidade
Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos canais no WhatsApp e YouTube e grupo de Telegram.